WOD - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussões e entretenimento para fãs de um dos melhores e mais jogados sistema e cenário de RPG de todos os tempos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Abominação
Viscerátika Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:25 am por Malk

» Animalismo
Viscerátika Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:23 am por Malk

» Auspicius
Viscerátika Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:23 am por Malk

» Bardo
Viscerátika Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:22 am por Malk

» Deimos
Viscerátika Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:22 am por Malk

» Demencia
Viscerátika Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:22 am por Malk

» Dominação
Viscerátika Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:20 am por Malk

» Espírito
Viscerátika Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:16 am por Malk

» Fortitude
Viscerátika Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:15 am por Malk

outubro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário

 

 Viscerátika

Ir para baixo 
AutorMensagem
Malk
Admin
Malk


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2014

Viscerátika Empty
MensagemAssunto: Viscerátika   Viscerátika Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 9:48 am

Viscerátika
1 - SUSSURRO DA CÂMARA
A gárgula é capaz de detectar quaisquer criaturas dentro de uma área fechada, aproximadamente do tamanho de um grande apartamento. Funciona mesmo que os intrusos estejam escondidos, na escuridão ou protegidos por Ofuscação.
Sistema: Teste Percepção + Prontidão (Dificuldade 6). Se o alvo está ativamente tentando evitar a detecção, ele pode testar Autocontrole + Furtividade contra os sucessos da Gárgula.

2 - PELE DE CAMALEÃO
Este poder permite à Gárgula fazer com que a cor e textura de sua pele tornem-se iguais às do ambiente em volta, tornando difícil vê-la.
Sistema: Não exige nenhum teste, mas consome um Ponto de Sangue. Acrescente 5 à sua Parada de Dados para testes de Furtividade enquanto a Gárgula permanecer parada ou movendo-se devagar (metade da velocidade normal ou menos).

3 - VOZES DO CASTELO
Igual a Sussurros do Aposento, mas válido para um edifício inteiro ou uma grande estrutura física (um cemitério, uma colina, uma rede de cavernas, vários quarteirões de rede de esgotos...).

4 - ELO COM A TERRA
Semelhante ao poder de mesmo nome de Metamorfose, mas funciona apenas com pedra, tijolos ou asfalto. A Gárgula pode penetrar em uma parede de pedra ou tijolos, ou fundir-se ao chão, abrigando-se do sol. Contudo, o personagem a ponto de desaparecer - parte dele fica exposta, coberta com uma camada de pedra, cimento ou asfalto, como uma escultura em alto-relevo.
Sistema: Nenhum teste é exigido e, ao contrário do poder de Metamorfose, não gasta nenhum Ponto de Sangue.

5 - FORÇA DA ROCHA
A carne da Gárgula endurece como rocha, e a dor de qualquer ferimento desaparece. A Gárgula torna-se capaz de tolerar injúrias físicas maiores, e ganha maior resistência ao fogo.
Sistema: o personagem ganha um ponto extra de Vigor em testes para resistir a ferimentos e absorver dano. Reduza um ponto de qualquer penalidade provocada por ferimentos, e reduza à metade qualquer dano provocado pelo fogo.

6 - CORAÇÃO DE PEDRA
Ao atingir este nível, o interior da Gárgula transforma-se em rocha sólida. O dano de qualquer tipo de arma perfurante (incluindo balas) é reduzido. Empalar seu coração com uma estaca torna-se quase impossível.
Sistema: qualquer dano por perfuração é reduzido à metade. Empalar a Gárgula com uma estaca ou similar exige que o atacante tenha uma soma de Força + Potência igual a 7 ou mais.

7 - ESTÁTUA SOMBRIA
Permanecendo imóvel, a Gárgula pode assumir uma coloração negra protetora e ficar à luz do sol direto, sem sofrer dano algum. Para isso, contudo, não pode fazer nenhum movimento; se a Gárgula se mexer ou até mesmo piscar por qualquer razão, sofre imediatamente os efeitos da exposição à luz solar.
Sistema: Ficar imóvel durante um dia inteiro é uma façanha que exige um teste de Vigor + Fortitude com dificuldade 9, sendo impossível de conseguir se o personagem não possui Fortitude. Ele deve, além disso, testar Coragem (Dificuldade Cool para evitar o Rötschreck quando avistar o sol.

8 - CÂMARAS DE RASTEJANTES
Este poder supremo das Gárgulas permite manipular a própria rocha. Pode torná-la senciente, fazendo-a mudar de forma, mover-se e escorrer feito criatura viva. Estátuas e estruturas similares podem ser comandadas dessa maneira, ordenadas que guardem aposentos, persigam fugitivos ou ataquem inimigos.
Sistema: Teste Manipulação + Empatia (Dificuldade Cool e gaste três Pontos de Sangue. A Gárgula pode manipular até três metros cúbicos de rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wodbr.forumeiros.com
 
Viscerátika
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WOD - Brasil :: Vampiro a Mascara :: Disciplinas-
Ir para: